Notícias

Prévias de Visions of Mana trazem opiniões mistas sobre o RPG

Diversos portais divulgaram suas opiniões sobre o retorno do RPG

por Jean Azevedo
Prévias de Visions of Mana trazem opiniões mistas sobre o RPG

Visions of Mana está voltando e diversos portais ao redor do mundo estão divulgando suas opiniões sobre o RPG. Pelo jeito, o visual e a mudança na abordagem da exploração foram bem-vindas, mas o combate deixou um pouco a desejar na hora dos testes.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Como apontado pelo GameSpot, a introdução de um mundo aberto expansivo traz novas possibilidades de exploração. Outras prévias como a da IGN destacaram também que essa liberdade dada aos jogadores trouxe ainda mais imersão ao universo da franquia.

Junto disso, o Kotaku revelou também como a customização dos personagens, incluindo habilidades especiais baseadas em afinidades elementares, promete uma experiência de jogo diversificada e estratégica. Não abandonar esse lado é importante para os fãs de RPG, senão, muito foco na ação pode desviar da proposta original.

varios personagens de fantasia em visions of mana com roupas extravagantes e olhando para uma mesma direção
Fonte: Square Enix

Contudo, nem todos gostaram da abordagem dos combates. Como destacado pelo Eurogamer, se comparado com games modernos do gênero, as batalhas podem parecer um pouco lentas e rígidas. Outro problema mencionado foram os ângulos das câmeras, que precisam passar por melhorias.

Fake news! Visions of Mana não será lançado no Game Pass

Apesar de muitos terem criado expectativa com a chegada de Visions of Mana ao Game Pass, a Square Enix negou que o jogo será adicionado ao catálogo da Microsoft. Veja aqui!