Prévias de Behemoth destacam ação em mundo de fantasia sombria
Jogo de ação baseado em física vem chamando a atenção pelo gameplay dinâmico e batalhas de larga escala
Nesta semana, as prévias de Behemoth foram ao ar e trouxeram uma boa quantidade de informações sobre o título da Skydance. A aventura sombria para o PS VR2 chega ainda neste ano, levando os jogadores a enfrentarem criaturas de todos os tamanhos.
De acordo com uma postagem no PS Blog, a build de 30 minutos oferecida pelos desenvolvedores não seria a versão final do jogo. Porém, ele seria promissora, contendo um showcase das principais mecânicas de gameplay.
Enquanto exploram um mundo sombrio, os jogadores poderão utilizar espadas, machados, adagas e armas afiadas contra grupos de soldados. Além disso, um gancho permite não apenas o alcance de locais verticais, mas “roubar” equipamentos no ar.
Behemoth conterá sistema de combate baseado em física, com parry, defesa, esquiva e ataques contundentes. Além disso, será possível utilizar um agarrão através dos controles Sense para arremessar oponentes para qualquer direção.
Outros detalhes incluem um sistema de upgrades, exclusivo dos equipamentos conhecidos como “heroicos”. Eles serão diferentes das armas comuns dos inimigos e terão seus próprios esquemas de evolução, poderes únicos e visuais.
Chefes de Behemoth serão gigantescos
Behemoth não será um jogo de mundo aberto, mas baseado em áreas menores com possibilidades de exploração. Elas se espalham por quatro capítulos, onde o final de cada deles introduzirá uma batalha contra chefes no estilo Shadow of the Colossus.
O protagonista terá que escalá-los enquanto busca pontos fracos. Além disso, inimigos menores podem surgir no campo de batalha e serem pisoteados pelo monstro gigante. A estratégia de vitória é livre para o jogador.
Por fim, as prévias concluíram que o título terá de 10h a 12h de campanha principal e sairá por US$ 40 na PS Store. Confira abaixo uma série de vídeos compartilhados por canais no YouTube:
Gamertag VR
Virtual Reality Oasis
Eurogamer
Rhys Da King VR
Quais suas expectativas para Behemoth no PS VR2? Comente!