Notícias

Press X For Trophies: “game” da PSN zoa jogadores viciados em troféus

Game está "anunciado" e deve ter data de lançamento em breve

por André Custodio
Press X For Trophies:

Um novo “game”, disponibilizado para a lista de desejos via PS Store, vem chamando a atenção da comunidade. “Press X For Trophies” zoa os títulos popularmente conhecidos como “garapas” e critica desenvolvedores que lançam jogos com o único intuito de fornecerem platinas (ou troféus) fáceis.

Na página da PSN, o título é listado pelo estúdio Game Achievements Ltd e já faz referência à busca por troféus ou outros objetivos com foco nos 100%. De acordo com sua descrição, a ideia é satirizar platinas fáceis e fazer frente à onda de jogos baratos, onde aparentemente, é comprado um conjunto de troféus em vez de um game completo.

descrição psn Press X For Trophies
Fonte: André Custodio

Os jogos geralmente são feitos para serem desafiadores, bem, pelo menos costumavam ser. Hoje em dia as coisas são um pouco mais fáceis.

Press X For Trophies é um jogo feito para ajudar a divulgar como as coisas devem mudar e como o mundo dos jogos está mudando.

É um pouco irônico, e a história é contada através de seu sistema de troféus.

Até o momento, não está claro sobre o que Press X For Trophies se trata ou se ele realmente existe. O jeito é aguardar por novidades no futuro.

Press X For Trophies vs. garapas: veja 5 platinas fáceis no PS4 e PS5

Você não se sentiu afetado pelo conceito de Press X For Trophies e ainda deseja buscar platinas fáceis por um baixo custo no PS4 e PS5? Então clique aqui para conhecer alguns jogos onde é possível obter todos os troféus com o mínimo de esforço.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.