Notícias

Prequel de Marvel’s Spider-Man será narrado em livro; entenda

Prequel narrará os planos do Rei do Crime em controlar Nova Iorque.

por Raphael Batista
Prequel de Marvel's Spider-Man será narrado em livro; entenda

A Titan Books, responsável pela publicação de livros e histórias em quadrinhos no Reino Unido, anunciou a produção de dois livros ligados acerca do vindouro jogo Marvel’s Spider-Man. Esta será uma parceria conjunta com a Marvel e a Insomniac Games. O primeiro será um prequel do Aranha. Já o segundo, um art book.

Denominado “Spider-Man: Hostile Takeover“, o livro narrará eventos anteriores ao título. A produção será escrita por David Liss (O Assassino Ético; Pantera Negra: O Homem sem Medo!). A trama mostrará os planos do Rei do Crime para controlar a cidade de Nova Iorque.

A Titan Books declarou via Polygon:

Direcionado diretamente para o início do jogo, Marvel’s Spider Man: Hostile Takeover apresentará alguns dos amigos e inimigos do Aranha, incluindo Shocker, Echo, Blood Spider, J. Jonah Jameson, Mary Jane Watson e Wilson Fisk – o Rei do Crime.

Cabe citar que se trata de um formato do gênero romance, não história em quadrinhos. O livro tem previsão de lançamento para o dia 21 de agosto.

1
Fonte: Polygon.

Art book

A editora ainda revelou que seus planos ainda consistem em publicar um livro de artes baseado no jogo, intitulado Marvel’s Spider-Man: The Art of the Game. Escrito por Paul Davies, o livro oferecerá um conteúdo voltado para a produção artística do game. A Titan Books concluiu:

Produzido com imagens jamais vistas de Spider-Man, seu traje e equipamentos, a versão caseira da Marvel de Nova Iorque, e os mortais vilões que ele combate, os fãs irão aprender sobre cada faceta do jogo, desde os iniciais design, capturas, até os arrebatadores conceitos finais.

Gostou dos anúncios acerca do jogo? Deixe seu comentário abaixo!