Notícias

Prepare-se! Pre-load de Red Dead Redemption 2 começa nesta semana

Pre-load disponível com uma semana de antecedência e novo trailer programado!

por Raphael Batista
Prepare-se! Pre-load de Red Dead Redemption 2 começa nesta semana

Se você estava preocupado com o tamanho do arquivo de Red Dead Redemption 2, eis uma boa notícia: o pre-load digital do jogo estará disponível a partir da próxima sexta-feira (dia 19).

O lançamento ainda está programado para dia 26, porém, para garantir acessibilidade a todos, a Rockstar Games disponibilizará a opção do pre-load com exatamente uma semana de antecedência. Afinal, 90 GB é muito conteúdo e todos estão com altas expectativas para o produto final.

A divulgação da informação aconteceu através do Twitter oficial (via GameSpot). Além disso, a postagem prepara os fãs, jogadores e entusiastas do Velho-Oeste para o lançamento de um trailer inédito amanhã às 11:00 horas (horário de Brasília).

Dois discos

A capa de Red Dead Redemption 2 na região japonesa confirma a presença de dois discos. Na arte da caixa do jogo, as informações apontam o espaço requerido no armazenamento do console e a quantidade de discos presentes. Além dos 105 GB necessários (levando em conta o espaço total), o número “2” ao lado representa quantos CDs estão inclusos na caixa.

Por enquanto, a Rockstar Games não confirmou as informações. Contudo, as especulações e as informações correspondentes ao tamanho indicam a possibilidade real da presença dos dois discos.

Este é o primeiro caso da atual geração de consoles. Até o momento, nenhuma das produções exigiam dois discos para serem concluídas.