Notícias

Prepare a pipoca! Twin Mirror receberá novo gameplay em 21 de agosto

Bandai Namco confirma o primeiro gameplay na Gamescom.

por Raphael Batista
Prepare a pipoca! Twin Mirror receberá novo gameplay em 21 de agosto

A Bandai Namco anunciou que demonstrará um gameplay de Twin Mirror na Gamescom 2018. No dia 21 de agosto, o primeiro dia do evento na Alemanha, a empresa irá revelar, juntamente com a desenvolvedora Dontnod Entertainment, o primeiro vídeo de jogabilidade do jogo narrativo-investigativo.

Revelado durante a pré-E3 da Sony, o jogo terá a mesma pegada dos títulos desenvolvidos pela Dontnod, focado na história e com consequências das ações tomadas ao longo da aventura. No vídeo de anúncio, a tensão e o mistério compõem a trama de um homem que não se lembra dos últimos eventos de sua última noite.

Sobre Twin Mirror

Sua história começa na cidade de Basswood, West Virginia, para onde Sam retorna para o funeral de seu melhor amigo. Enquanto se recupera de um fim de relacionamento tumultuoso, Sam se encontra rejeitado e por baixo ao interagir com seus antigos amigos em sua cidade natal. Mas, as coisas pioram ainda mais quando ele acorda em seu quarto de hotel no dia seguinte. Com uma camiseta coberta de sangue e sem memória da noite passada, cabe a Sam reconstruir suas memórias e procurar por pistas em Basswood, para descobrir a verdade nesta misteriosa investigação! Mas lembre-se… o relógio está contra você.