Notícias

Preço do PlayStation 5 não deve cair no curto prazo

Billbill-kun explicou que se trata apenas de uma promoção em países selecionados

por Raphael Batista
Preço do PlayStation 5 não deve cair no curto prazo

“O preço do PS5 não deve sofrer uma redução”, foi como o famoso insider billbill-kun se explicou após um tweet misterioso na sexta-feira (21). A história começou com uma publicação com emojis que sugeriam uma possível mudança no preço do videogame nas regiões dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha.

O tweet indicava que era questão de tempo para um anúncio sobre a mudança de preço do PS5. Isso gerou uma grande repercussão na comunidade até que o próprio insider explicou logo em seguida que se tratava “de uma promoção do videogame com leitor de disco nos países mencionados”.

Exclusivo! Está chegando uma promoção. Seguindo o meu primeiro tweet do dia, não haverá uma redução no preço do PS5 com leitor do disco, mas sim, apenas uma promoção nos países citados. (Não há um emoji de promoção).

Para quem não sabe, o billbill-kun é o famoso insider quem costuma acertar os jogos mensais do PS Plus, então suas informações parecem ser muito privilegiadas. Também por isso, suas publicações causam sempre um alarde.

Preço do PS5 pode alterar com a chegada do PS5 Pro

Rumores apontam o lançamento de uma nova versão do PS5 com a capacidade de reproduzir jogos em 8K no Modo Performance e recursos de ray-tracing aprimorados. Por enquanto, são apenas especulações, mas a chegada de um console mais evoluído pode causar alterações no preço do PS5 padrão. Saiba mais!