Notícias

Pré-venda do PS5 abre antes da hora e estoques esgotam nos EUA

O início das reservas nos Estados Unidos foi, ao mesmo tempo, um sucesso e uma confusão

por Thiago Barros
Pré-venda do PS5 abre antes da hora e estoques esgotam nos EUA

O início da pré-venda do PS5 nos Estados Unidos foi, ao mesmo tempo, um sucesso e uma confusão. Isso porque a primeira informação era de que ela aconteceria somente nessa quinta-feira (17). Depois, houve rumores de que começaria ainda hoje (16), mas a própria Sony se posicionou e confirmou o dia 17. Mas não é que eles já começaram (e acabaram) em muitas lojas?

O Twitter está bombando com o assunto. Os nomes de algumas das principais varejistas de games/tecnologia do país, como GameStop e Best Buy, estão nos trending topics da rede social. Diversos perfis, como o famoso Wario64, estão tentando atualizar os usuários sobre a disponibilidade do console, dos acessórios e dos jogos para pré-venda nas redes.

Há diversos relatos de quem conseguiu reservar seu PS5, mas muita gente também reclamando de problemas para acessar os sites e da falta de estoque na hora de finalizar a compra. Ao que tudo indica, a demanda está bem grande, mas a oferta nem tanto. Confira abaixo algumas reações:

(Eu atualizando Best Buy, Amazon e Target, tentando fazer a pré-venda do PS5)

https://twitter.com/jacobmsherlin/status/1306426261368188940

(Fiquei duas horas no checkout da Best Buy até perceber que o PS5 já tinha esgotado)

(Situação da pré-venda do PS5 está um pouco confusa: Sony não confirmou data no evento, só depois (e dizendo que seria amanhã), mas as lojas começaram a vender hoje mesmo e o estoque inicial já acabou, e não houve updates para quem cadastrou e-mail no site da Sony)

Pré-venda no Brasil já começou

As pré-vendas no Brasil já começaram, mas os estoques estão evaporando! Garanta o seu CLICANDO AQUI.