Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Game pode ser adquirido com antecedência no site da varejista
A pré-venda de Persona 3 Reload em mídia física já está rolando na Amazon Brasil. Com versões para PS4 e PS5, o jogo da SEGA/Atlus promete entregar uma “reimaginação cativante” do RPG que redefiniu o gênero.
Lembrando que quem é assinante Prime não precisa se preocupar com o frete dessa compra. O jogo será lançado no dia 2 de fevereiro, então, fique ligado no prazo de entrega e garanta o seu no link abaixo:
A pré-venda de Persona 3 Reload conta com uma vantagem da Amazon Brasil chamada de “Menor Preço Garantido”. Com ela, os compradores têm direito ao menor valor ofertado para o jogo entre o momento da reserva em pré-venda e o dia do lançamento. Em outras palavras: se o preço for reduzido, você paga menos!
Mais em Notícias
Aviso de Transparência
Quando você compra através dos nossos links, nos ajuda (e muito). O MeuPlayStation pode receber uma pequena comissão.
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.