Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Amazon abre a compra antecipada do próximo lançamento da franquia, que será no Japão
Quem está querendo ir logo para o Japão e saber mais sobre o que a Ubisoft preparou para os jogadores em Assassin’s Creed Shadows, pode se preparar. A pré-venda do jogo em mídia física, com data de lançamento para 20 de março, acaba de começar na Amazon Brasil.
Se você é assinante do Amazon Prime, não precisará pagar sequer pelo frete do produto e ainda terá um desconto (exclusivo!) na finalização da compra, pagando R$ 349,90.
O game conta com dois protagonistas, Naoe e Yasuke, e você pode reservá-lo no link abaixo, tanto em versão Standard quanto na Steelbook:

Viva uma história épica de ação e aventura ambientada no Japão feudal! Torne-se uma assassina shinobi letal e um poderoso samurai lendário enquanto explora um mundo aberto maravilhoso em tempos caóticos. Jogue com dois aliados improváveis enquanto desvenda uma história em comum e traga uma nova era ao Japão.
Assassin’s Creed Shadows também conta com a vantagem de preço mais baixo garantido na Amazon Brasil. Se você comprar o game por R$ 379,90 e esse valor variar até o lançamento, o valor da diferença será reembolsado, uma única vez, nas 48 horas seguintes ao envio do produto.
Mais em Notícias
Aviso de Transparência
Quando você compra através dos nossos links, nos ajuda (e muito). O MeuPlayStation pode receber uma pequena comissão.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!