Notícias

Pré-load de EA Sports FC 24 está liberado para PS4 e PS5

Quem comprou a edição padrão terá de esperar mais um pouco

por Jean Azevedo
Pré-load de EA Sports FC 24 está liberado para PS4 e PS5

O pré-load de EA Sports FC 24 está liberado na PS Store. Na madrugada desta quarta-feira (20), quem estava com o videogame ligado e fez a reserva da edição Ultimate já recebeu a notificação de que o download do game começou.

Sobre o tamanho dos arquivos, mesmo com mais novidades no PS5, o game não ocupará uma quantidade tão maior de espaço, não. Enquanto a edição de PS4 ocupa 44,41 GB, a de PS5 toma 49,23 GB do SSD. 

Vale ressaltar que criadores de conteúdo selecionados pela EA já têm acesso ao título. Nas últimas horas, muitas lives na Twitch e no YouTube mostrando como está o gameplay de EA Sports FC 24 foram ao ar. 

Sobre a nossa análise, em breve ela estará disponível aqui no site. Quem acompanha o MeuPlayStation no Twitter deve ter visto: já estamos com o ingresso para a “nova era” pós-FIFA do “Jogo de Todo Mundo”. Mas por enquanto, nos limitaremos a mostrar somente a tela inicial:

Sony revela bundles de DualSense e PS5 com EA Sports FC 24

Na manhã desta quarta-feira (20), a Sony revelou dois novos bundles de EA Sports FC 24, um com DualSense, e outro com o PS5. Os produtos serão lançados em 29 de setembro. Saiba mais informações aqui!