Notícias

PowerWash Simulator terá DLC de “De Volta para o Futuro”

Atualização virá em forma de conteúdo pago para todas as plataformas

por Jean Azevedo
PowerWash Simulator terá DLC de “De Volta para o Futuro”

Os fãs da franquia “De Volta para o Futuro” podem se interessar pelo próximo DLC de PowerWash Simulator. Uma colaboração entre as duas propriedades está a caminho e foi revelada em um trailer onde icônico carro dos filmes está recebendo uma ducha.

Essa expansão custará US$ 7,99, mas ainda não está disponível para reserva na PS Store. A Square Enix não divulgou uma data de lançamento para o conteúdo até o momento porque “não queria romper com a continuidade espaço-temporal”. Então, aproveite o trailer:

Os itens limpáveis confirmados para o crossover de “De Volta para o Futuro” em PowerWash Simulator são a van do doutor Brown, a máquina do tempo, a torre do relógio de Hill Valley, o teatro da Holomax e o trem do terceiro filme. 

E a boa notícia para os colecionadores de troféus é que, ao realizar um trabalho impecável e deixar tudo brilhando nesta expansão, serão desbloqueadas dez conquistas extras. Pretende se aventurar nisso?

PowerWash Simulator é um jogo para “lavar e relaxar”

De acordo com a descrição de PowerWash Simulator na PS Store, os jogadores só precisam lavar e relaxar num gameplay cooperativo para até seis jogadores. Isso pode ser feito tanto no jogo livre quanto na campanha. Interessante né? O que achou do game?