Notícias

É hora de morfar! Power Rangers: Battle For the Grid terá novos lutadores

Robert "RJ" James, Lauren Shiba e um terceiro personagem não identificado chegarão ao game

por Vinícius Paráboa
É hora de morfar! Power Rangers: Battle For the Grid terá novos lutadores

A nWay anunciou uma nova temporada para Power Rangers: Battle for the Grid, o jogo de luta que reúne os famosos heróis de diferentes gerações. A Season 3 virá com três lutadores, sendo que dois deles foram revelados oficialmente: Robert “RJ” James e Lauren Shiba.

Para divulgar o conteúdo, a empresa liberou um teaser. O terceiro personagem ainda é um mistério, mas de acordo com comentários no vídeo oficial, sua silhueta parece com a de Scorpina, clássica vilã da série de 1993.

O primeiro pacote de conteúdo da terceira temporada será lançado em algum momento de junho. Neste período, o game receberá Robert “RJ” James, a skin “Phantom Beast King” para Dai Shi e o “Ultra Megazord Samurai”.

Para quem não conhece, RJ James é o mentor dos rangers em Força da Selva. No mais tardar da série, ele se torna o “Ranger Lobo”. Já Lauren Shiba é a irmã mais velha de Jayden Shiba em Power Rangers: Super Samurai. Ela toma o lugar de seu irmão como ranger vermelho em alguns episódios.

Power Rangers: Battle for the Grid não teve o melhor dos lançamentos, mas a nWay se empenhou em alimentar o jogo com conteúdo. Em fevereiro, o título recebeu suporte crossplay e lobbies para partidas online.