Informe em Parceria

NOVIDADE! Agora é possível parcelar pré-vendas e encomendas na Amazon

Amazon atendeu e agora os brasileiros podem parcelar suas pré-vendas na loja

por Equipe MeuPlayStation
NOVIDADE! Agora é possível parcelar pré-vendas e encomendas na Amazon

A Amazon acaba de adicionar um recurso muito requisitado por seus consumidores: a possibilidade de parcelamento de pré-vendas e encomendas da categoria de videogames. Anteriormente, os jogos em venda antecipada ou mesmo estoques futuros do PlayStation 5, só contavam com a opção de pagamento à vista.

Na verdade, a política era semelhante a implementada em outros países: você reservava na pré-venda e só tinha a cobrança quando o produto fosse lançado, mas somente em 1x. Agora, além de ter esta opção, é possível parcelar as compras.

Vale reforçar que a política de menor preço garantido continua valendo, onde se você reservar um item e o preço baixar até a data de lançamento, você paga o menor valor.

Returnal, o próximo exclusivo do PlayStation 5 já está em pré-venda na Amazon e com parcelamento disponível:

parcelar Pré-vendas na Amazon - Returnal

Fique de olho nos estoques do PS5:

Futuro do PS5

Importante sobre parcelar pré-vendas na Amazon

  • Ao optar pelo parcelamento de uma pré-venda ou encomenda, a primeira parcela será cobrada no momento da compra.
  • Se o preço diminuir entre o momento da compra e a data de lançamento / envio, você será reembolsado com a diferença em até 48 horas. Leia mais sobre isso AQUI.

__

**Quando você compra através dos nossos links, nos ajuda (e muito 🙂 ) O MeuPlayStation é um parceiro da Amazon – visite nossa página com indicações especiais AQUI.