Templários portugueses estão entre os vilões de Assassin’s Creed Shadows
Naoe e Yasuke terão algumas preocupações ocidentais durante suas aventuras
Naoe e Yasuke terão preocupações do outro lado do mundo em Assassin’s Creed Shadows. Além dos conflitos orientais, os protagonistas se envolverão em disputas contra templários portugueses.
De acordo com o livro de arte do jogo, os personagens ocidentais serão Nuno Caro e Duarte de Melo. Na história do game, eles viajam até o Japão com o propósito de encontrar os três Tesouros Imperiais: uma espada, um espelho e uma joia.
Essas informações também indicam que os vilões reintroduzirão o recorrente conceito das Peças do Éden em Assassin’s Creed Shadows. Assim, os itens e, consequentemente, a trama com os portugueses devem estabelecer o elo com o Animus.
Imagens dos personagens ainda não foram divulgadas nas redes sociais ou pelas páginas oficiais.
As informações foram retiradas de um vazamento ocorrido no último final de semana. Ao todo, mais de 200 artes conceituais do game apareceram na internet, destacando trajes e armas e grandes cidades (incluindo Quioto).
Além disso, muitas referências a nomes históricos, como Hattori Hanzo e Toyotomi Hideyoshi, foram compartilhadas ao lado de informações comprometedoras da campanha. Dessa forma, fique atento a prováveis spoilers que devem aparecer na web.
Assassin’s Creed Shadows será lançado em 20 de março para PS5, Xbox Series e PC. A edição Steelcase já está com pré-venda iniciada na Amazon Brasil e você pode adquiri-la através deste link.
Assassin’s Creed Shadows será censurado no Japão
Na última semana, foi confirmado que a versão japonesa de Assassin’s Creed Shadows será censurada. A Ubisoft ajustou algumas mecânicas de combate e os sistemas de mutilação para se adequar às diretrizes de classificação locais. Clique aqui para saber mais.