Notícias

Batalha naval realista: Port Royale 4 é anunciado para setembro

Jogadores participarão de guerras contra grandes navios em um gameplay em turnos

por Raphael Batista
Batalha naval realista: Port Royale 4 é anunciado para setembro

Os capitães e tripulantes que se preparem para a guerra marítima: Port Royale 4 chegará ao PS4, Nintendo Switch e PC em 25 de setembro. O trailer de anúncio destacou os visuais realistas e toda a pegada estratégica do game no controle de navios poderosos.

Navegue e junte-se às potências coloniais da Espanha, Inglaterra, França e Holanda na luta pela supremacia do Caribe no século XVII. Em Port Royale 4, você assumirá o controle de uma colônia como um governador jovem e ambicioso, ansioso para aprender o que é necessário para gerenciar e transformar seu pequeno assentamento em uma movimentada cidade de comerciantes.

O combate entre os navios acontecerá em turnos. Nas batalhas, até 10 navegações poderão estar no confronto e será preciso utilizar manobras de capitães para conseguir sobreviver às guerras em alto mar.

Características de Port Royale 4

  • Participe de quatro extensas campanhas para um jogador, seguindo cada nação no caminho da supremacia.
  • Estabeleça e gerencie o comércio com 60 cidades do Caribe em um imenso mundo de jogos em 3D. Evite falésias, águas rasas e regiões com tempestades para otimizar suas rotas comerciais.
  • Selecione entre 50 edifícios, incluindo 25 locais de produção, para produzir mercadorias como rum ou luxo. Construa edifícios da cidade com efeitos de bairro para otimizar a produtividade e gerenciar a felicidade geral de seus cidadãos.
  • 18 tipos de navios historicamente autênticos do século XVII.
  • Participe de batalhas navais táticas baseadas em turnos com poderosos capitães.
  • Licenças de construção, novos edifícios e navios podem ser desbloqueados aumentando sua reputação dentro de seu país.