Xbox vai “copiar” platina do PlayStation ainda neste ano
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ferramenta que permite personalizar cartazes que podem ser exibidos pelos NPCs na plateia das lutas virou problema no jogo
A ferramenta de criação de plaquinhas de WWE 2K24 é uma adição bem interessante para tornar os NPCs da plateia das lutas mais realistas. Afinal, elas são uma parte bem famosa da experiência dos eventos – tipo aqueles cartazes que o Gabi pega da torcida do Flamengo quando faz um gol, sabe?
Então… Só que aí, sabe como é internauta, né? Várias pessoas estão usando a funcionalidade para upar imagens pornográficas em destaque. O conteúdo é upado para a nuvem e há até os rankings com os mais populares no jogo. Obviamente, há recursos de denúncia, porém em alguns casos, a própria comunidade dá avaliações positivas para este tipo de coisa.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Vale lembrar que isso não chega a ser lá uma grande novidade na história da franquia. Afinal, em outras temporadas, muita gente usava o criador de logos dos games de WWE para fazer a mesma brincadeira sem graça. Por enquanto, não houve nenhum posicionamento oficial da 2K Sports sobre o caso.
WWE 2K24 já está disponível na PS Store e tem um roadmap repleto de conteúdo para os próximos meses.
As vendas de jogos em mídia física no Reino Unido mostraram como a franquia WWE 2K24 tem chamado atenção do público na última semana. O game simplesmente está sendo apontado como o mais vendido na região, deixando Final Fantasy VII Rebirth e Hogwarts Legacy para trás.
Rebirth apresentou uma queda de 89% em suas comercializações no país. Hogwarts Legacy, lançado em 2023, continua chamando a atenção do público. Quanto à franquia de luta da 2K, a estreia representou números 26% mais altos em comparação a 2K23, lançado no ano anterior. Leia mais aqui.
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
Anos após a Sony responder ao sistema de "Conquistas" com seus "Troféus", Microsoft agora corre em busca da platina
Ação aberta ao público convida desde fãs de videogame até quem nunca jogou para experimentar o PS5, participar de desafios e conferir a decisão do campeonato nacional
A publicadora Electric Airship e a desenvolvedora desertcucco anunciaram que Isle of Reveries será lançado em 4 de setembro deste ano.
Ghost Recon Wildlands ganhará uma atualização gratuita para PlayStation 5 a partir de 6 de agosto.
A Ubisoft terá o retorno de Eric Baptizat, um dos principais nomes da franquia Assassin's Creed.
É possível que a localização não se encontre disponível no lançamento
A Arrowhead Game Studios e a Sony Interactive Entertainment divulgaram um novo teaser de Helldivers 2.
Com 94 pontos de média, Big Walk é o melhor jogo de 2026 (até agora) no Metacritic
Pastas de Rocket League teriam revelada a futura collab entre Fortnite e Kingdom Hearts
A sequência do RPG indie chegará à sua versão 1.0 a partir de 2 de setembro