Notícias

PopSlinger está disponível para PlayStation e Xbox; conheça!

Título está disponível para PS4 e PS5 por R$ 66,90 na PS Store

por Vinícius Paráboa
PopSlinger está disponível para PlayStation e Xbox; conheça!

PopSlinger, jogo de tiro em rolagem lateral da Funky Can Creative, chegou na última quinta-feira (29) ao PlayStation e Xbox. O game já se encontrava disponível para PC e Nintendo Switch, mas, agora, fica disponível em plataformas com gráficos em 4K.

Na PS Store, o título pode ser adquirido por R$ 66,90, tanto em sua versão de PS4, quanto de PS5. É importante mencionar que na loja da Sony, ambas edições são vendidas separadamente, ou seja, não há upgrade gratuito.

No jogo, Ria Carbon, uma aspirante a PopSlinger, e Gin, um ex-PopSlinger, devem defender seu mundo contra hordas de corazones invasores. Armada com sua confiável pistola de refrigerante, a protagonista percorrerá vários cenários baseados na cultura pop e lutará contra chefes para poder salvar o mundo. Música funk, amizade e uma aventura desafiadora esperam pelos jogadores.

“PopSlinger começou como uma ideia pequena, colorida e muito nostálgica que tive no início da minha carreira como criador. Foi uma jornada incrível levar esse sonho à realidade e estou feliz por podermos trazer essa experiência estilosa e musical para a geração atual de plataformas.” disse José Luis Abreu da Funky Can Creative. “Estou ansioso para as pessoas desfrutarem da história mágica de Ria & Gin com a incrível trilha sonora dinâmica e arte única em 4K!”

Mais sobre PopSlinger

No gameplay, os jogadores exploram um mundo inspirado nos anos 80, 90 e no novo estilo retrô, com referências à cultura pop. Com uma trilha sonora original e funky, este jogo está pronto para agitar com uma explosão visual e musical.

Salve o lar de Ria e Gin dos invasores de outro mundo, enquanto descobre as motivações de cada personagem nesta história focada na narrativa.

  • MUNDO EXPLORÁVEL: Desfrute de um mundo central totalmente explorável, com 6 estágios para lutar!
  • HABILIDADES E ARMAS DESBLOQUEÁVEIS: Descubra 4 habilidades desbloqueáveis e atualizáveis para Gin, e 4 sabores diferentes de refrigerante desbloqueáveis para a Pistola de Refrigerante.
  • INSPIRAÇÃO ARCADE: Inimigos e chefes no estilo arcade, com pontuação alta e classificações reminiscentes de máquinas de arcade.
  • VOZES E MÚSICA: Cutscenes totalmente dubladas com retratos animados desenhados à mão, além de uma trilha sonora original e dinâmica que reage ao desempenho do jogador.
  • ARTE CRISP HI-REZ: Aprecie-a em resolução completa de 4K no PS5 e Xbox Series X.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Curtiu a proposta? Vai dar uma chance? Comente!