Notícias

Polyphony Digital, de Gran Turismo, abre novo estúdio no Japão

Já é o quinto estúdio da empresa. Será mais um novo jogo da franquia?

por Raphael Batista
Polyphony Digital, de Gran Turismo, abre novo estúdio no Japão

A Polyphony Digital, responsável pela série Gran Turismo, abriu um novo estúdio situado no distrito de Tóquio, Ueno. No entanto, não se sabe ainda se o estúdio auxiliará no suporte do jogo de corrida ou criará algo novo.

A nova instalação já é a quinta da companhia. Como ressalta a Eurogamer, dois outros estúdios também estão no Japão, sendo um em Tóquio e outro em Fukuoka. Enquanto que os dois restantes estão em Amsterdam, Holanda, Los Angeles e Califórnia.

De acordo com o site oficial da Polyphony Digital, a nova extensão da companhia foi escolhida devido à proximidade da Universidade de Artes de Tóquio. A empresa deseja receber experiências valiosas de artistas para os tornarem profissionais na área.

Os estudantes podem trabalhar lado a lado com veteranos de Gran Turismo e, com isso, transmitir muitos anos de experiência. Alguns destes estudantes tornam-se efetivados após completarem seus cursos e, então, participam ativamente do desenvolvimento de carros e pistas para o jogo.

Ansioso pela chegada de um novo jogo da série? Quais são suas experiências com Gran Turismo Sport? Deixe seu comentário abaixo!