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Poderes Vampíricos são grandes novidades em patch de Diablo IV

Habilidades selecionadas marcam presença em nova leva de conteúdos

por Jean Azevedo
Poderes Vampíricos são grandes novidades em patch de Diablo IV

Ainda não é dia de TBT, mas a Activision quer relembrar aos jogadores de Diablo IV que eles já tiveram poderes vampíricos no RPG. Como parte da nova atualização do RPG, habilidades selecionadas voltarão a aparecer na atual Temporada dos Construtos.

A Activision colocará essas skills como parte dos Aspectos Lendários e as disponibilizará em todas as dificuldades. Elas funcionarão tanto no Reino Eterno quanto no Reino de Temporada. As vantagens serão as seguintes:

  • Do Toque Amaldiçoado
    • Golpe de Sorte: até 20-35% de chance de aplicar Maldição Vampírica nos inimigos. Inimigos afetados pela Maldição Vampírica também ficam vulneráveis.
    • As almas armazenadas de Maldição Vampírica causam 20-50% a mais de dano.
  • Da Metamorfose
    • Ao Evadir, você se torna uma nuvem de morcegos, ficando implacável por 2,5 s. Inimigos no seu caminho recebem dano físico e são afligidos por Maldição Vampírica.
    • A recarga de Evadir é aumentada em 5-10 s.
  • De Ferve-sangue
    • Quando suas habilidades principais causam um Golpe Brutal num inimigo, você gera 3 Gotas de Sangue Volátil. Ao ser coletada, a Gota de Sangue Volátil explode, causando dano físico ao seu redor.
    • A cada 20 segundos, sua próxima habilidade é sempre um Golpe Brutal.
  • Agitação
    • Para cada 5 habilidades básicas que você lançar, uma das suas recargas ativas é reduzida em 2-4 s.
  • Imorredouro
    • Lançar habilidades cura 0,5-2% da sua vida. Isso cura mais 1% de vida enquanto você tiver menos de 50% de vida.
  • Do Nascer da Lua
    • Causar dano a um inimigo com uma habilidade básica concede a você 4% de velocidade de ataque por 10 s, acumulando até 5 vezes. Ao chegar ao máximo de acúmulo, você entra no estado de Raiva Vampírica, ganhando 40-80% de dano de habilidade básica e 15% de velocidade de movimento por 10 s.

E aí, pretende ostentar seus novos poderes em Diablo IV ou já tem outra build mais interessante no momento?

Bugs de Diablo IV que serão corrigidos

A adição das habilidades vampíricas na atual season de Diablo IV veio acompanhada de uma penca de correções para bugs no RPG. Veja o que a Activision consertou:

  • Um problema que fazia o Senescal ganhar o dobro do benefício de habilidades que beneficiam aliados, como o Grito de Guerra do Bárbaro ou o Uivo Sangrento do Druida.
  • Um problema que fazia um ataque que troca corpo a corpo por besta dobrar os bônus das passivas de Precisão e Mestre em Armas de Renegado.
  • Um problema que impedia interagir enquanto montado com objetos passíveis de interação associados com várias missões, como o Estoque de Lyndon durante a missão Despesa Arbitrária.
  • Um problema que impedia a câmera de ser redefinida se o jogador morresse durante o confronto com Eco de Lilith enquanto a câmera estava com zoom out.
  • Um problema que impedia o Aspecto Inexorável de aplicar armadura enquanto o jogador estava montado.
  • Um problema que fazia o Golpe Brutal garantido concedido por Pulverizar Aperfeiçoado do Druida não ser aplicado imediatamente após adquirir 12 acúmulos.
  • Um problema que baseava a chance dos Ceifadores Esqueletos do Necromante de criar um cadáver em Golpe de Sorte em vez de em um percentual fixo.
  • Um problema que impedia Estilhaços Ósseos lançados do Aspecto de Espírito estilhaçado de receber o efeito vulnerável concedido pelos Estilhaços Ósseos do Iniciado.
  • Um problema que fazia os espinhos não aplicarem consistentemente Golpe de Sorte. (Ex.: Espinhos podiam ativar Decrepitar Repugnante, mas não Carne Cortada.)
  • Um problema que impedia o Nódulo de Excelência Lendário de Líder do Culto de conceder o bônus de dano baseado na velocidade de ataque do lacaio bônus.
  • Um problema que impedia Aspecto Putrefato de gerar cadáveres extras.
  • Um problema que impedia o funcionamento correto dos efeitos de Excelência Lendária de Destino Frígido e Evocador Elemental do Mago com Aspecto dos Elementos.
  • Um problema que impedia a passiva Surto Incandescente de conceder a quantidade correta de regeneração de mana.
  • Um problema que fazia o bônus de dano de Estrepes Aperfeiçoados ser aplicado com mais frequência do que devia quando acumulava vários lançamentos de Estrepes no mesmo inimigo.
  • Um problema que fazia Estrepes Aperfeiçoados causar menos dano do que deveria a chefes.
  • Um problema em vários Aspectos Lendários que fazia com que equipar Aspectos duplicados sempre aplicasse o efeito do primeiro que foi equipado, ignorando a regra de aplicar só o Aspecto forte.
  • Um problema em que desaprender Maestria de Vyr com o Aspecto do Senhor dos Magos equipado fazia o efeito Maestria de Vyr continuar ativo.
  • Um problema que fazia um poder que concedesse um atributo bônus baseado em outro atributo não se reajustar após o bônus temporário expirar.

As mudanças de balanceamento podem ser conferidas no site oficial de Diablo IV. O que você achou de todas essas mudanças?