Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
O estúdio Visual Arts passa por uma remodelação após cancelamentos de projetos
A PlayStation Visual Arts, estúdio da Sony, sofreu novos cortes nesta semana, afetando funcionários envolvidos em projetos cancelados. A medida faz parte da reestruturação da divisão de desenvolvimento nos EUA. Segundo o Kotaku, os desligamentos foram mais amplos e atingiram áreas da equipe baseada em San Diego.
Os funcionários afetados foram informados de trabalharão até 7 de março. A Visual Arts oferece suporte técnico e artístico para estúdios da PlayStation, colaborando em projetos como os remasters de The Last of Us Part I e II. Até o momento, a Sony não se pronunciou oficialmente sobre os cortes.

Abby LeMaster, ex-gerente de projetos do PSVA, comentou no LinkedIn: “Os desligamentos atingiram desenvolvedores com décadas de experiência, um talento que será difícil recuperar”. Ela também afirmou que o impacto da decisão foi significativo para a equipe e para a indústria.
Os cortes ocorrem após cancelamentos de projetos, incluindo um possível jogo live-service da Bend Studio e um spin-off de God of War na Bluepoint Games. Além disso, a Sony passou por mudanças internas na sua alta administração recentemente.
Unificando os testes de jogos, recursos do console e funcionalidades de software em uma única plataforma, a Sony lançou um novo Programa Beta para a comunidade participar. Saiba mais detalhes clicando aqui!
Fonte: Kotaku
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!