Notícias

Disponível! Sony lança PlayStation Stars no Brasil; saiba mais

Programa de fidelidade gratuito já está disponível em nosso país

por Jean Azevedo
Disponível! Sony lança PlayStation Stars no Brasil; saiba mais

O PlayStation Stars, programa de fidelidade gratuito da Sony, já se encontra disponível no Brasil. Para acessar a novidade, é preciso baixar o PlayStation App e navegar na aba do recurso para tirar proveito das vantagens — mas também é possível se inscrever no site oficial.

Segundo a Sony, essa função foi criada para celebrar a jornada dos fãs junto à marca. Sem custos adicionais, a comunidade completará missões, ganhará pontos e terá acesso a colecionáveis digitais exclusivos.

PlayStation Stars

Como funciona o PlayStation Stars?

A Sony deixou uma breve descrição dos recursos do PlayStation Stars no site oficial. Confira abaixo como o programa funciona:

  • Complete missões: “Os membros vão ganhar recompensas ao completar missões e atividades. Na missão “Monthly Check-In”, você só precisa jogar qualquer jogo para ganhar uma recompensa. Em outras missões, você vai ter que ganhar torneios, troféus específicos ou até ser o primeiro jogador a platinar um jogo de sucesso no seu fuso horário local.”
  • Ganhe pontos: “Os membros do PlayStation Stars ganham pontos de fidelidade.  Os pontos podem ser usados para resgatar créditos da PSN e produtos selecionados da PlayStation Store.  Como benefício adicional, os membros do PlayStation Plus inscritos no PlayStation Stars ganham pontos automáticos pelas compras na PlayStation Store.”
  • Colecionáveis digitais: “O PlayStation Stars tem um novo tipo de recompensa chamada colecionáveis digitais.  São representações digitais das coisas que os fãs do PlayStation gostam, incluindo bonecos de personagens famosos de jogos e outras mídias, além dos dispositivos que mostram a história de inovação da Sony.”

Pronto para subir de nível no PS Stars?