Notícias

Sony lança série “Jogada da Semana”; Participe!

Se você tem uma play de respeito guardada no seu videogame, é a sua chance de mostrá-la ao mundo

por Jean Azevedo
Sony lança série

Caso você tenha uma jogada de mestre reservada no armazenamento do seu PlayStation, é hora de mostrá-la para o Brasil inteiro. A Sony lançou a campanha “Jogada da Semana” nas redes sociais e vai compartilhar as melhores capturas com a comunidade.

Os jogadores terão até o dia 27 de julho para publicar suas melhores plays e marcarem a página na publicação, confira abaixo como fazer:

1 – Todas as sextas, compartilhamos com vocês o tema do desafio (fica ligado, vai ter muito gameplay, então aproveita para ficar craque no Photo Mode!)

2 -Vocês compartilham suas fotos nas redes sociais usando a #MomentosPlayStation

3- Durante a semana, a gente fica de olho e escolhe as melhores criações da comunidade dentro do tópico escolhido

4 – Na próxima sexta, a gente compartilha as imagens selecionadas aqui no PS Blog e também nos nossos perfis nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e já anuncia o tema para a semana seguinte.

Separe o seu melhor jogo no PlayStation e participe:

Para a primeira semana, os organizadores buscam dar mais liberdade e querem somente uma foto de sua jogatina em seu título favorito dos consoles da Sony, “nada de cinemáticas ou imagens alteradas”, segundo eles. Faça aquela captura no console e compartilhe utilizando a hasgtag #MomentosPlayStation.

Na próxima semana, as jogadas serão exibidas no PS Blog e nas redes sociais. Fiquem ligados para não ficarem de fora do novo tema.