Notícias

PlayStation Showcase antes de junho? Jornalista diz que Sony prepara eventos

O jornalista Jeff Grubb adiantou a informação durante seu programa

por Jean Azevedo
PlayStation Showcase antes de junho? Jornalista diz que Sony prepara eventos

A Sony estaria preparando um State of Play para março e um PlayStation Showcase para antes de junho. Quem entregou essa informação foi Jeff Grubb, jornalista conceituado na indústria, durante sua última participação no programa Game Mess Decides.

Segundo Grubb, o State of Play teria sido planejado como um evento menos robusto, sem foco em grandes obras da companhia. Por outro lado, com um possível PS Showcase a caminho, atualizações (e quem sabe anúncios) sobre os principais projetos da PlayStation Studios seriam compartilhadas.

Vale lembrar que o último evento da Sony aconteceu em setembro de 2022, como parte da Tokyo Game Show. Tekken 8, Like a Dragon: Ishin! e um extenso trailer de God of War Ragnarok chamaram a atenção. No ano passado, o PlayStation Showcase não fez parte da programação da publisher japonesa.

State of Play - Sony

Calma! PlayStation Showcase e State of Play ainda não foram anunciados oficialmente

Claro, vale lembrar que Jeff Grubb, apesar de ser uma fonte confiável e ter acertado diversas outras vezes, não deve ser considerado um meio oficial de informações sobre a Sony. É mais seguro esperar a própria companhia divulgar essas datas no futuro.

A próxima aparição da Sony, que não sabemos se terá grandes anúncios ou será apenas uma propaganda, acontecerá no domingo (12), durante o Super Bowl LVII. God of War Ragnarok pode ser alvo de novidades no evento. Saiba mais aqui!