Notícias

No roxinho! Nubank agora vende créditos para PlayStation com desconto

Em parceria com a Hype Games, clientes podem acessar opção na aba “Shopping”

por Jean Azevedo
No roxinho! Nubank agora vende créditos para PlayStation com desconto

Agora é possível comprar créditos PlayStation no Nubank. Em parceria com a Hype Games, os clientes do banco podem acessar a aba “Shopping” no aplicativo para colocar dinheiro na carteira da PS Store e até assinar a PS Plus com um desconto de 8% no valor final

Os interessados precisam se dirigir até a aba Shopping para visualizar os ícones de suas lojas preferidas dentro do App. Basta clicar no símbolo do PlayStation para ter acesso às condições especiais de pagamento.

PlayStation no Nubank

Além do acesso às vantagens na compra de créditos para PlayStation no Nubank, os usuários também podem ter acesso à mais ofertas exclusivas para estabelecimentos como Magalu, AliExpress, Netshoes, Nike e muitos outros. Os códigos são enviados pouco tempo após a conclusão da compra.

Aproveite as promoções da PS Store com créditos PlayStation no Nubank

Aproveitando a facilidade para conseguir créditos PlayStation no Nubank, que tal aproveitar as promoções da PS Store com essa recarga na carteira? Títulos como God of War, Marvel’s Spider-Man e Assassin’s Creed Valhalla ainda estão com abate no preço. Veja:

Conta pra gente qual delas você vai aproveitar!