Notícias

PlayStation Japão lança clipe de aniversário completo em parceria com a dupla YOASOBI

Vídeo celebra os 30 anos de história da marca

por André Custodio
PlayStation Japão lança clipe de aniversário completo em parceria com a dupla YOASOBI

A Sony Interactive Entertainment Japan Asia divulgou a versão completa de um clipe especial em comemoração aos 30 anos da PlayStation. O vídeo é resultado de uma parceria com a dupla pop japonesa YOASOBI e apresenta a música “PLAYERS”.

Integrado ao projeto “Memory Card”, o vídeo transforma memória dos fãs em canção. Ele segue os personagens Maru (Nanase Nishino), Peke (Pekora Usada) e Ki-3 (KIYO) em uma aventura nostálgica que começa ao encontrarem um misterioso Memory Card.

Após isso, os amigos embarcam em uma viagem pelo universo dos jogos PlayStation, refletindo três décadas de história. A música, já disponível em plataformas de streaming, foi composta com base em relatos enviados por jogadores ao site oficial da iniciativa.

Assista abaixo à versão completa da música:

YOASOBI, formada por Ayase e Lilas Ikuta, é conhecida por hits como “Idol” e sua habilidade de traduzir histórias em melodias. O vídeo combina visuais vibrantes com a energia eletropop da dupla, homenageando o legado da marca que começou em 1994.

Sony pode ter encerrado distribuição de PlayStation 4 no Japão

E por falar em Japão, a distribuição do PS4 e do PS4 Pro no país pode ter sido oficialmente encerrada. Uma atualização no site indica que a Sony focará completamente na venda e na produção do PS5. Clique aqui para saber mais.