Notícias

PlayStation Experience 2017 acontece em 9 e 10 de dezembro; saiba detalhes

Só temos a data, por enquanto...

por Andrei Longen
PlayStation Experience 2017 acontece em 9 e 10 de dezembro; saiba detalhes

A PlayStation Experience 2017 ganhou ontem (13) uma data definitiva de realização. A Sony anunciou antes da sua conferência na E3 2017 que o evento dedicado ao universo do PlayStation acontece em 9 e 10 de dezembro. E, assim, como no ano passado, tudo vai acontecer na cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA).

Fora isso, nenhuma outra informação relevante sobre o evento foi divulgada. Os ingressos para participar também ainda não estão à venda. Tudo isso ainda será divulgado para mais frente, incluindo preços individuais e pacotes promocionais. E, claro, os games que estarão disponíveis para experimentar fora dos anúncios oficiais.

Na edição de 2016, por exemplo, diversos jogos atualmente em produção apareceram. É o caso dos aguardados The Last of Us Part IIUncharted: The Lost Legacy e Marvel Vs Capcom: Infinite. Mas nem só de anúncios vive um evento: estavam disponíveis para jogar Ace Combat 7, Horizon Zero Dawn, Gravity Rush 2, Nioh e Persona 5. Além de uma avalanche de jogos indies, nichos forte nas plataformas da Sony.

Universo PlayStation

Surgido em 2014, o PlayStation Experience é um evento aberto ao público que permite uma total aproximação dos jogadores da plataforma com os estúdios de desenvolvimento. É possível participar de palestras interativas, socializar com outros fãs e jogar as últimas novidades em games.

Para os mais entusiastas, é possível conhecer e pegar autógrafos com personalidades da indústria e ter acesso a uma vitrine completa com brindes exclusivos para venda. Fora isso, ainda existe uma coleção de cartas temática para cada ano do evento. E para completá-la, é preciso muita dedicação, pois é necessário testar todos os games da feira para receber suas respectivas cartas.

O que vocês esperam para o PlayStation Experience 2017, galera?