Notícias

PlayStation confirma participação na Brasil Game Show 2017

PlayStation contará com enorme estande na feira.

por Daniel dos Reis
PlayStation confirma participação na Brasil Game Show 2017

Através do PlayStation Blog, a PlayStation confirmou hoje (23) que, mais uma vez, participará da Brasil Game Show. Neste ano, a maior feira de videogames da América Latina será realizada entre os dias 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte na cidade São Paulo.

No comunicado, a empresa enfatiza a ‘felicidade’ de novamente marcar presença no evento e faz um convite especial: “venha jogar alguns dos nossos melhores títulos exclusivos e participar de eventos especiais que farão este show inesquecível“.

Assim como nos anos anteriores, o estande da marca deverá ser um dos lugares mais disputados da feira e contará com diversas atrações, estações de jogos onde os gamers poderão testar as futuras novidades e até mesmo tirar fotos com produtores dos jogos.

Time de estrelas

2017 será o décimo aniversário da Brasil Game Show e a organização vem se esforçando para fazer desta, a melhor de todas. Para tanto, um time de estrelas foi convocado para participar do evento.

Até o momento, os confirmados são: Hideo Kojima (Metal Gear Solid e Death Stranding), Ed Boon (Mortal Kombat e Injustice), Nolan Bushnell (Criador do Atari), David Crane (Criador do PitFall), Stephen Bliss (produtor de GTA e The Warriors) e Hector Sanchez (ex-produtor de Mortal Kombat).

Além é claro, dos estandes das principais empresas do setor. Sony, Microsoft, Activision, WB, EA, Capcom, Ubisoft, CD Projekt RED, Razer, HyperX e tantas outras companhias.

Os ingressos estão à venda no site da feira. Basta você seguir pelo link e fazer sua reserva. Nós também estaremos por lá :).