Inspirado em As Mil e Uma Noites, 1001 Threads of Mizan é anunciado para PS5
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Nova fase do PlayStation Playmakers Brasil
A PlayStation Brasil anunciou nesta terça-feira a nova formação do programa PlayStation Playmakers, reunindo nomes de diferentes áreas como música, humor, televisão e internet. A iniciativa, segundo a empresa, busca ampliar a presença da marca para além do universo dos games e fortalecer o posicionamento da PlayStation como uma plataforma de entretenimento mais abrangente.
Entre os novos integrantes estão o ator João Guilherme, a cantora e influenciadora Ananda, os criadores de conteúdo Brino e João Dias. Eles se juntam a nomes já conhecidos do público gamer, como Nyvi Estephan e Bruno Correa, que permanecem como parte do grupo de embaixadores.
O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da PlayStation Brasil. Gravado em formato de reality show, o conteúdo mostra os veteranos Nyvi e Bruno recepcionando os novos membros em um ambiente descontraído, com trechos de interação entre os participantes e bastidores no estilo “confessionário”.
Ver essa foto no Instagram
A iniciativa faz parte do PlayStation Playmakers, programa global criado para conectar a marca com diferentes públicos por meio de celebridades e influenciadores. Desde sua criação no Brasil em 2020, já contou com nomes como Ana Maria Braga, Marcos Mion e Gabriel Medina. A estratégia segue a tendência da empresa de dialogar com a cultura pop, o esporte e o lifestyle em suas campanhas, ampliando o alcance da marca para além dos consoles.
De acordo com Rafael Stival, diretor de Marketing da PlayStation LATAM, a escolha dos embaixadores considera não apenas o envolvimento com a marca, mas também a diversidade de públicos, idades e áreas de atuação. A proposta é “refletir o crescimento do mercado de games” e atingir desde jogadores experientes até aqueles que ainda não têm um console.
E você, o que acha dessa estratégia da marca de trazer influenciadores para serem embaixadores?
Mais em Notícias
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3
Novo jogo de ritmo dos veteranos de Guitar Hero chega em dezembro ao PS5, Xbox Series, PC e Switch 2