Informe em Parceria

ATENÇÃO! Amazon abre reserva para o PlayStation 5; reserve o seu!

Trata-se de uma reserva de unidades. Quem não garantir o seu agora vai ficar chupando dedo até o segundo semestre

por Tatiane Inês
ATENÇÃO! Amazon abre reserva para o PlayStation 5; reserve o seu!

O momento que todos estavam esperando chegou: o PlayStation 5 já pode ser encomendado tanto em sua versão com disco, quanto a digital.

Mas não fique tão feliz. Em razão da altíssima demanda e das reservas ainda serem limitados, não vai ter PS5 para todos. Por isso você precisa aproveitar essa oportunidade AGORA.

E fique atendo: o prazo de entrega é para maio de 2021. Apesar de ser um prazo grande, é a melhor oportunidade que se tem no momento. Quem não reservar agora só vai conseguir em uma outra remessa, que vai demorar muito mais.

Também vale aproveitar para garantir acessórios e jogos novos para o videogame. Se liga no link:

OBS: os estoques são mesmo limitados. Pode ser que quando você veja este artigo, tudo já tenha esgotado. Nós não temos controle sobre isso :(. Também é importante reforçar o prazo de entrega. Fique atento!

Sobre o PlayStation 5

O PS5 é novo videogame da Sony que acabou de ser lançado. Ele vem equipado com SSD de alta velocidade, um processador parrudo, memória RAM de 16 GB e muitas outras tecnologias de ponta. Tudo isso para oferecer aos fãs de jogos as melhores experiências.

**Quando você compra através dos nossos links, nos ajuda (e muito 🙂 ) O MeuPlayStation é um parceiro da Amazon – visite nossa página com indicações especiais AQUI.