Notícias

Sucesso! PlayStation 5 ultrapassa 40 milhões de unidades vendidas

Com comunicado assinado por Jim Ryan, CEO da SIE, atualização é compartilhada pela companhia

por Jean Azevedo
Sucesso! PlayStation 5 ultrapassa 40 milhões de unidades vendidas

O número de vendas do PlayStation 5 acaba de ser oficialmente atualizado. Segundo a Sony, mais de 40 milhões de unidades do console foram comercializadas ao redor do mundo. A empresa japonesa tratou de agradecer à comunidade pelo feito alcançado.

Em um comunicado assinado (via SIE) por Jim Ryan, diretor executivo da SIE, ele tratou de ressaltar todo o esforço da companhia para reabastecer os estoques e fornecer o console para mais pessoas. Confira abaixo:

Por mais meses do que gostaria de lembrar, continuamos agradecendo à nossa comunidade por sua paciência ao trabalhar com essas questões. Mas agora o suprimento do PS5 está bem abastecido e estamos vendo essa demanda reprimida finalmente sendo atendida. Com o apoio dos fãs do PlayStation, atingimos a marca de 40 milhões de consoles PlayStation 5 vendidos para jogadores desde o lançamento. Muito obrigado à nossa comunidade de jogadores – sem vocês esta seria uma tarefa impossível.

Sorteio do PS5 e do PS VR2

Jim Ryan exalta catálogo de jogos do PlayStation 5

Além de celebrar os números alcançados nas vendas do PlayStation 5, Jim Ryan aproveitou para exaltar os jogos disponíveis para o console, que segundo ele, foi “o melhor catálogo” da história da Sony. Confira abaixo:

O PS5 foi lançado com o melhor catálogo de jogos da nossa história e o ímpeto por ótimos conteúdos continua cada vez mais forte. De jogos indie inovadores a blockbusters AAA, existem mais de 2.500 jogos PS5 agora disponíveis, e nunca houve um momento melhor para experimentar o PS5. Somente nos últimos dois meses, vimos novos jogos incríveis de nossos parceiros, incluindo Final Fantasy XVI , Diablo IV e Street Fighter 6.

Você já conseguiu o seu PlayStation 5? Comente abaixo!