Notícias

Volta do PlayStation 5 aos estoques dispara vendas de Ratchet & Clank no Reino Unido

O título está sendo vendido em um bundle com o console no país

por Jean Azevedo
Volta do PlayStation 5 aos estoques dispara vendas de Ratchet & Clank no Reino Unido

A volta do PlayStation 5 aos estoques colocou o game Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão entre os mais vendidos no Reino Unido. Um dos principais fatores, segundo o portal gamesindustry.biz pode ter sido o bundle no qual o jogo é vendido junto do console.

De acordo com os analistas, houve um aumento de 187% no número de vendas do jogo e não é a primeira vez que esses números sobem logo após a chegada de mais hardwares da Sony ao mercado.Primeiro bundle do PlayStation 5.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão não era a única opção de compra ao se adquirir um PlayStation 5. No Reino Unido, Assassin’s Creed Valhalla também estava sendo vendido em um conjunto, e as vendas do jogo apresentaram um crescimento de 77% de uma semana para a outra, fazendo o título aparecer como o oitavo mais vendido do país.

9 milhões de PlayStation 5 já foram vendidos

A falta de componentes e a pandemia estão sendo um grande obstáculo, mas o PlayStation 5 segue performando muito bem em vendas. De acordo com o site VGChartz, entre 30 de maio e 5 de junho, o console vendeu o suficiente para alcançar a marca de 9 milhões de unidades. Clique aqui para saber mais.