Notícias

Pega no pulo! Sony coloca PS5 de cabeça para baixo em publicidade

A Sony apagou a publicação, mas obviamente que este descuido não passou despercebido pelos fãs

por Valdecir Emboava
Pega no pulo! Sony coloca PS5 de cabeça para baixo em publicidade

Uma nova publicidade da Sony no Twitter (que já foi apagada) mostra um jogador se divertindo com o PlayStation 5, mas com o console de cabeça para baixo. Bom, se a intenção era promover o aparelho de nova geração, a gigante japonesa conseguiu.

O comercial começa com um pai contando a história de Kratos e Atreus para seu filho dormir. Em seguida, ele segue até a sala para seu momento de lazer — e, claro, jogar God of War. Ao fim do vídeo, é possível ver na estante o console virado de ponta-cabeça, com o leitor de discos virado para cima. Assista (via Tr3Skee):

https://twitter.com/Tr3Skee/status/1413204137295155202

A Sony pode excluir um tweet o quanto quiser.

O cara realmente tem seu PS5 de cabeça para baixo.

Propaganda com o PlayStation 5 de cabeça para baixo.
(FONTE: Reprodução/Sony)

Obviamente, o descuido não passou despercebido pela comunidade, e algumas pessoas até consideraram o acontecimento como um “easter egg” do PS1 — já que deixar o aparelho de cabeça para baixo fazia alguns jogos rodarem sem maiores problemas. Mas aparentemente não foi este o caso, pois a Sony excluiu a publicação.

Mesmo sentimento, bro.

Curiosamente, comentários da publicação de Nibel (insider da indústria) também revelam que alguns jogadores ao redor do mundo realmente colocam o PlayStation 5 de ponta-cabeça. Você faz isso, caro leitor?

Novo firmware do PlayStation 5 já está disponível para download

Embora não traga tantas novidades, mas faça alguns ajustes no hardware do aparelho, o novo firmware (21.01-03.21.00.00) do PlayStation 5 já está disponível para os jogadores. Confira os detalhes do novo update!