Notícias

PlayStation 4 e Far Cry Primal lideram as vendas de fevereiro

por Equipe MeuPlayStation
PlayStation 4 e Far Cry Primal lideram as vendas de fevereiro

Repetindo o ótimo desempenho alcançado no mês de janeiro, o console da Sony se manteve mais um mês na liderança de vendas. De acordo com a informação expressa pelo NPD Group, o PlayStation 4 liderou o mercado de vendas de consoles e também de games vendidos em fevereiro.

Diante do bom rendimento, a Sony não divulgou o número de consoles vendidos, mas relatou que as vendas tiveram um crescimento eminente ao comparado com o mesmo mês do ano anterior.

A empresa aproveitou para mostrar gratidão aos fãs pelo seu apoio. Abaixo a declaração oficial:

“Nós gostaríamos de agradecer nossos fãs e parceiros por fazerem do PlayStation 4 o console mais vendido e o líder na venda de games em fevereiro, de acordo com o NPD. Nós continuamos enxergando um forte crescimento de vendas ano após ano para o console e os jogos do PS4  e estamos realmente comovidos com o apoio e o entusiasmo dos gamers. Vamos continuar entregando experiências de jogos incríveis com os próximos lançamentos de Ratchet & Clank, MLB The Show 16 e Uncharted 4: A Thief’s End.”

Em relação aos games mais vendidos do mês, Far Cry Primal ficou no topo da lista em , porém, além do game da Ubisoft, outros três jogos anteriormente lançados tiveram presença na lista como: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, Street Fighter V e Lego Marvel: Vingadores.

Far Cry Primal

Confira abaixo a lista dos 10 jogos mais vendidos:

  1. Far Cry: Primal
  2. Call of Duty: Black Ops III
  3. Grand Theft Auto V
  4. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm
  5. NBA 2k16
  6. Lego Marvel Avengers
  7. Street Fighter V
  8. Minecraft
  9. Fire Emblem Fates: Birthright
  10. Fallout 4

Você adquiriu um destes nos últimos meses?