Notícias

Platina de Stellar Blade não contará com troféus relativos à dificuldade

Ao todo, serão 43 troféus para os jogadores coletarem

por André Custodio
Platina de Stellar Blade não contará com troféus relativos à dificuldade

Faltando duas semanas para seu lançamento, Stellar Blade tem a lista oficial de troféus divulgada. Ao todo, serão 43 taças para os jogadores coletarem, mas sem exigência de modos de dificuldade específicos para a platina.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Para alcançar a platina, é necessário obter 27 troféus de bronze, 12 de prata e um de ouro. Entre as atividades estão a coleta de itens (documentos, baús e equipamentos), derrota de chefes principais e secundários, conclusão de missões paralelas e aprimoramento máximo de todos os recursos.

Além disso, a lista cita três finais para a campanha. Porém, assim como os títulos que normalmente possuem esse sistema de encerramentos alternativos, possivelmente será preciso tomar uma série de decisões na jornada (na cena final ou durante a campanha principal).

Você pode conferir a lista completa de troféus de Stellar Blade no PowerPyx. Mas vale lembrar: algumas taças citam spoilers da aventura.

Stellar Blade
Fonte: Shift Up

Stellar Blade será lançado em 26 de abril para PS5. O título está com pré-venda disponível na PS Store, podendo ser reservado em duas edições distintas.

Trailer de Stellar Blade apresenta o coletor Adam

A Shift Up deu continuidade aos trailers de personagens de Stellar Blade e divulgou um vídeo focado em Adam. O clipe mostra como o coletor protegerá a cidade de Xion ao lado de Eve e Lily. Clique aqui para saber mais.