Gameplays de Persona 4 Revival destacam dungeons e Social Links
Vídeos trazem um panorama do que esperar do remake de Persona 4
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogadores terão que correr bastante para alcançar 100% dos troféus
A Electronic Arts divulgou a lista de troféus de EA Sports WRC, detalhando o caminho que os jogadores precisarão fazer para chegar à platina. A jornada será longa, mas não tão complicada e inclui objetivos voltados para o single-player e para o online.
De acordo com o site oficial, os troféus incluem dirigir 160km em cada tipo de terreno (cascalho e neve) e acumular 1.600km rodados ao longo de toda a experiência. Além disso, os objetivos online são simples e consistem em completar um evento no Rally da Estônia e competir em uma partida de Clubes.
Algumas missões podem ser mais desafiadoras, mas o domínio do veículo deve ocorrer enquanto se busca naturalmente os troféus demorados. Elas consistem em não sofrer penalidades durante um evento, em vencer um campeonato no modo Carreira e cumprir uma série de desafios específicos.
EA Sports WRC será lançado em 3 de novembro para PS5, Xbox Series e PC. Quem adquirir o game em pré-venda terá direito a três dias de acesso antecipado. Assinantes EA Play obtêm automaticamente um desconto de 10% no título.
Além de competirem com outros pilotos, os jogadores de EA Sports WRC precisarão enfrentar condições climáticas extremas. Neve, neblina, chuva e sol são apenas alguns dos efeitos que aparecerão constantemente durante os circuitos. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Vídeos trazem um panorama do que esperar do remake de Persona 4
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo