Gameplay de Stranger Than Heaven destaca o “show business”
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Analista líder de qualidade publicou a conquista no seu Twitter
O novo título da CD Projekt RED nem foi lançado ainda, mas tem gente que já conquistou a platina de Cyberpunk 2077. O analista líder de qualidade do estúdio, Łukasz Babiel, revelou por meio do Twitter ter obtido todos os troféus do game. Ele ainda brincou ser “mais um dia normal de trabalho”.
Just a normal day at work. pic.twitter.com/BYGs8Mmi2W
— Łukasz Babiel (@pjpkowski) September 14, 2020
Para quem não sabe, o analista de qualidade tem a função de garantir que todos os recursos criados para o jogo estejam funcionando corretamente. Pois bem, Babiel teve a chance de “provar” o game e os troféus e, aparentemente, tudo está funcionando.
Babiel ainda respondeu a algumas perguntas de fãs curiosos. Um usuário questionou quanto tempo ele levou para concluir e pegar a platina de Cyberpunk 2077, e o produtor respondeu ser “difícil estabelecer um tempo porque ainda há outros testes ocorrendo, mas logo haverá competições de speedrunners e, assim, ficará fácil definir”.
Hard to tell right now as it was a collective effort and other tests were done in the meantime. But soon we'll have some Speedrun contests, so maybe I'll have more info then ;).
— Łukasz Babiel (@pjpkowski) September 14, 2020
O perfil oficial da PlayStation UK também não deixou de comentar o feito de Babiel ao ter conquistado a platina de Cyberpunk 2077 e até inseriu um GIF de Kratos aprovando o “garoto”.
— PlayStation UK (@PlayStationUK) September 14, 2020
Cyberpunk 2077 vai estrear no dia 19 de novembro e, a partir daí, os jogadores também poderão platinar o game. O título estará disponível para PS4, Xbox One e PC.
Fonte: Łukasz Babiel
Mais em Notícias
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado