Notícias

Pixel Ripped 1995 chega em setembro ao PS VR2 com upgrade gratuito

Game terá suporte completo às tecnologias do controle Sense e de realidade virtual

por André Custodio
Pixel Ripped 1995 chega em setembro ao PS VR2 com upgrade gratuito

O estúdio brasileiro ARVORE anunciou que Pixel Ripped 1995 será portado para PlayStation VR2 em 12 de setembro. O título terá suporte completo às tecnologias de realidade virtual e será compatível com os recursos do controle Sense.

Segundo comunicado de imprensa, a viagem aos clássicos de 16 e de 32 bits rodará a 120 FPS no headset do PS5. Além disso, os jogadores terão acesso a melhores gráficos e desempenho, recursos de head rumble e gatilhos adaptáveis.

Como um bônus adicional, aqueles que já possuem o jogo no PlayStation VR original terão a oportunidade de atualizar para a versão aprimorada no PSVR2 sem custo adicional.

A cada nova versão, tentamos levar Pixel Ripped 1995 para o próximo nível e inovar usando novas tecnologias, e com o PSVR2 toda a equipe está feliz em apresentar aos nossos jogadores a edição definitiva dessa incrível entrada na franquia, agora rodando a 120fps, a jogabilidade é incrível e, em conjunto com os novos feedbacks hápticos e de gatilho, é realmente a melhor maneira de experimentá-la.

95 foi um dos primeiros jogos que joguei em RV e realmente me fez ver como os jogos em RV são incríveis como mídia, trazendo pura alegria e diversão por meio de sua atmosfera e jogabilidade. Espero que os jogadores do PSVR2 se divirtam tanto quanto nós nos divertimos ao portá-lo!

Saiba mais sobre Pixel Ripped 1995

Saiba mais sobre Pixel Ripped 1995, de acordo com a desenvolvedora ARVORE:

Nessa saga de videogame, nossa heroína virtual, Dot, tem a difícil missão de restaurar o equilíbrio em várias dimensões. A solução? Recrutar o melhor jogador de 1995, um garoto de 11 anos chamado David.

Embarque nessa missão atemporal ao lado dessa dupla dinâmica, navegando por clássicos recriados com amor, que você alugava ou jogava no fliperama, tudo em um mundo imersivo de realidade virtual.

Você experimentou a versão do game para o PS VR? O que acha desse upgrade? Comente!