Notícias

Pistas de God of War já estavam em Shovel Knight, revela Cory Barlog

Referências indicavam por onde Kratos iria andar.

por Raphael Batista
Pistas de God of War já estavam em Shovel Knight, revela Cory Barlog

As referências….como o mundo se tornou mais instigante após as referências. Produções em todas as mídias tentam invocar elementos de culturas variadas a fim de conquistar a percepção do consumidor. E curiosamente, quatro anos desde o lançamento de Shovel Knight, uma referência sobre God of War foi notada pelos jogadores, tendo o aval positivo do diretor Cory Barlog.

No jogo 8 bits, um chefão exclusivo para os usuários PlayStation era o próprio Kratos. Apesar do furioso personagem apresentar o design original, uma conexão com o novo jogo é evidente: o cenário. O ambiente da cultura nórdica é repleto de árvores e neve, e não diferente do jogo de plataforma de 2014, o cenário do chefão secreto é o mesmo.

Após derrotar Kratos, o personagem alega “seu destino reside… em outro lugar.” Durante um painel da SDCC, o diretor responsável pela produção de 2018, confirmou a conexão e ainda brincou: “Faz parte do cânone. De algum modo, Kratos saiu do mundo mitológico grego e caiu neste universo 8-bits antes de chegar na Escandinávia.”

Parabéns aos que notaram essa referência logo de início. Será que ainda existem outros jogos que fazem ligações implícitas com o jogo? Deixe seu comentário abaixo com suas teorias!