Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii é o “mais ridículo” da série
Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, segundo Sakamoto-san, aborda possibilidades incríveis e surpreendentes
Anaheim (CA) – Além de testar Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii em um evento na última semana, o MeuPlayStation teve a oportunidade de participar de uma conferência de imprensa com o produtor-chefe da franquia, Hiroyuki Sakamoto. E, dentre os muitos assuntos bacanas que foram abordados, ele falou sobre a “loucura” que é o mais novo game da saga.
“A partir do momento em que decidimos fazer um jogo de piratas com o Majima, tudo era possível”, resumiu Sakamoto-san.
Em Pirate Yakuza in Hawaii, o jogador vai controlar Goro Majima, protagonista de Yakuza 0, em uma aventura pelos mares do Havaí para tentar recuperar sua memória e ir ainda mais a fundo no que está acontecendo na ilha, seguindo os eventos de Infinite Wealth – seis meses depois deles, mais precisamente. E, segundo o executivo, não faltarão “coisas ridículas” nesta jornada. Bem com a cara da série.
“Fazer um jogo de pirata com Majima já supera todos os limites das coisas ridículas que fizemos. No entanto, como é o Majima, achamos que encaixa bem com essa loucura. Acredito que esse talvez seja o jogo mais ridículo que já fizemos, mas isso não quer dizer que seja um jogo bobo. Nós sempre tentamos dar uma dimensão legal à história, fazê-la profunda e tratar de temas sérios, então se você realmente jogar e prestar atenção a isso, é um ponto que ajudará a definir este game, assim como os outros da franquia”, destacou.
Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii será lançado em 21 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC e já está em pré-venda na PS Store.
Pirate Yakuza in Hawaii terá personagens carismáticos
Citando o famoso franguinho Nugget, ele revela que a expectativa do estúdio é de que os personagens de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii também cativem o público.
“Temos a história principal e também muito conteúdo variado, como sempre na franquia. No geral, fizemos tanta coisa ao longo do tempo que esperávamos que não fossem tão populares, mas que fizeram enorme sucesso, como o Nugget, e acho que Pirate Yakuza in Hawaii terá alguns personagens assim. Há muitas características bacanas e estamos ansiosos para vocês verem isso”, completou.
Um dos grandes destaques do jogo será justamente convidar NPCs para a tripulação da sua embarcação, o Goromaru, e usá-los nos combates navais contra inimigos espalhados pelos mares do Havaí.
* Thiago Barros viajou a convite da SEGA/Ryu Ga Gotoku Studio.