Dez anos depois, Pillars of Eternity está recebendo modo de jogo baseado em turnos
Obsidian já planeja a realização de testes para garantir que o sistema funcione bem
Pillars of Eternity ganhará um modo de combate por turnos em 2025, dez anos após seu lançamento original. A Obsidian Entertainment anunciou a novidade nesta semana e confirmou que os testes começam nos próximos meses.
O jogo, lançado em março de 2015, usa um sistema em tempo real com pausa tática. O novo modo por turnos, já presente em Pillars of Eternity II: Deadfire, chega como parte das celebrações de uma década da franquia.
De acordo com o estúdio, a atualização chega “no final deste ano” e permitirá que os jogadores experimentem antes do lançamento completo. Mais detalhes do update serão compartilhados em um “futuro próximo”.
Estamos animados para explorar esta nova maneira de vivenciar encontros em Pillars of Eternity, e seu feedback ajudará a moldar seu futuro.
O game está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Ele pode ser jogado na atual geração de consoles via retrocompatibilidade.
Atualização de Pillars of Eternity está disponível
A novidade foi anunciada ao lado de uma atualização. O patch 1.3.8.0.87535 já está disponível para download e inclui ajustes no áudio e nos visuais, em bloqueios de missões, no combate, na interface do usuário e em inconsistências de localização.
Você pode conferir as notas completas do update acessando este link.
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