Notícias

Piccolo ganha trecho de gameplay em Dragon Ball Z: Kakarot

por Vinícius Paráboa
Piccolo ganha trecho de gameplay em Dragon Ball Z: Kakarot

A Bandai Namco divulgou os primeiros minutos de gameplay de Piccolo em Dragon Ball Z: Kakarot. A empresa usou o espaço da Sony Interactive Entertainment no evento Animation-Comic-Game Hong Kong 2019 para fazer o anúncio. O namekuseijin é um dos personagens mais icônicos de toda franquia e, certamente, um dos preferidos dos fãs.

Além do lutador, outros três Guerreiros Z foram confirmados como jogáveis no game. São eles: Goku, Vegeta e Gohan. Mais personagens que são parte da saga, como Tenshinhan, Chaos, Yamcha e Kuririn não foram esquecidos, mas terão papeis apenas de coadjuvantes.

Assista abaixo (entre 16:08 e 25:41) alguns dos movimentos de Piccolo. No vídeo, ele luta contra Tenshinhan e Chaos. O áudio está em japonês.

https://youtu.be/ikcCJaXQuO8?t=965

Enquanto a Bandai Namco é a publisher da obra, quem está cuidando do desenvolvimento do título é a CyberConnect2, que já trabalhou em outra série baseada em anime: Naruto: Ultimate Ninja Storm.

Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG e está sendo bem aguardado pelos fãs que não veem um jogo com esse estilo há muito tempo. O título será focado na história de Goku e chegará ao PlayStation 4 no começo de 2020. Porém, ainda não há data exata para seu lançamento.