Notícias

Phil Spencer diz que lançamento de Indiana Jones no PS5 será “legal”

O chefe da Xbox, Phil Spencer, sugeriu que há potencial para que Indiana Jones e o Grande Círculo se torne uma franquia

por Thiago Barros
Phil Spencer diz que lançamento de Indiana Jones no PS5 será

O chefe da Xbox, Phil Spencer, sugeriu que há potencial para que Indiana Jones e o Grande Círculo, desenvolvido pela MachineGames, se torne uma franquia nos games – e comemorou o lançamento do título no PS5.

Em entrevista à Variety, o chefão da Microsoft Gaming destacou que vê um grande potencial no título – mas também frisou que uma das suas vontades é ver mais franquias próprias sendo desenvolvidas pela empresa.

“Acreditamos que há vida nessa franquia, e vou deixar por isso mesmo. Estamos lançando no PlayStation em breve. Acho que vai ser um momento bem legal. Quero dar aos times a oportunidade de criar nossos próprios jogos e franquias. Temos muito espaço para contar novas histórias, e quero garantir que isso seja uma opção para nós”.

Na edição Standard, o pré-carregamento do título começa em 15 de abril, enquanto na Deluxe (com acesso antecipado de até 48h), ele começou neste domingo, 13 de abril, mas garantindo apenas a instalação do app, não sua inicialização. Afinal, Indiana Jones e o Grande Círculo será lançado em 17 de abril para PS5. O título já está disponível para Xbox Series e PC.

Indiana Jones e o Grande Círculo: vale a pena?

Para embarcar nesta aventura é se desprender da ideia que a Machine Games fez uma skin de chapéu e chicote de Wolfenstein. Abandone tal pensamento para não se frustrar, pois Indiana Jones e o Grande Círculo aposta em outro conceito, realizado de modo surpreendente e bem divertido.

O jogador não é entretido por meio de combates intensos com tiroteios e explosões, mas sim, ao longo da exploração que revela segredos, de confrontos no mano-a-mano que exigem precisão nos comandos e até mesmo no desenvolvimento da narrativa que envolve momentos históricos reais com elementos fictícios bem criados. Confira a análise completa aqui.