Notícias

Eu sou a velocidade! Phantom Spark chegará ao PS5 e PS4

Com mais de 30 pistas diferentes, o game foca em corridas futuristas

por Raphael Batista
Eu sou a velocidade! Phantom Spark chegará ao PS5 e PS4

O jogo de corrida futurista Phantom Spark chegará neste inverno ao PS4, PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O título apostará no visual psicodélico e nas pistas que exigirão altas velocidades dos veículos futuristas.

Phantom Spark é um jogo de corrida de contra-relógio totalmente novo, baseado em impulso, que incentiva você a quebrar recordes sem limite de velocidade, oferecendo vários momentos como uma montanha-russa. Enfrente rivais ao longo da campanha solo enquanto tenta quebrar o recorde em cada pista em todo o mundo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Gameplay de Phantom Spark é desafiador

A desenvolvedora Coatsink define o gameplay de Phantom Spark como “fácil de aprender, mas difícil de dominar”. Os jogadores terão a chance de melhorar as habilidades em cada curva das várias pistas enquanto se habitua às físicas específicas do game.

O game contará com quadro de líderes e os fantasmas de outros jogadores para competir pelos melhores tempos em mais de 30 trajetos diferentes.

Sobre o modo campanha, há recompensas durante a jornada, como novos níveis, naves com cosméticos exclusivos e outras novidades desbloqueadas conforme as vitórias vão chegando.

Por enquanto, o jogo não tem data específica de estreia, mas mais novidades deverão aparecer em breve.