GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Primeira expansão de conteúdo do game chega como DLC exclusivo da nova geração de consoles
Phantom Liberty, primeiro DLC de Cyberpunk 2077, segue sem data de lançamento anunciada, mas terá novidades em breve. A CD Projekt RED confirmou que compartilhará mais informações sobre a expansão em junho, dando início à campanha de divulgação.
Conteúdo pago previsto para chegar ainda neste ano, Phantom Liberty é um projeto de alto orçamento que ocorre após os eventos do game base. A expansão terá Idris Elba como um dos personagens principais e incluirá novas missões de campanha, armas, aprimoramentos e interações.
Exciting news, chooms: in June we’ll start to share more information about the #PhantomLiberty expansion. Stay tuned! pic.twitter.com/AePD1pWhxP
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) March 30, 2023
Boas notícias, chooms: em junho começaremos a compartilhar mais informações sobre a expansão Phantom Liberty. Fique atento!
Até o momento, não há mais novidades sobre a abordagem da expansão. Sabe-se apenas que ela levará V a um novo distrito de Night City, localizado em uma área anteriormente inexplorada, e será inspirada em um “thriller de espionagem”.
Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Marcin Momot, executivo da CDPR, foi às redes para desmentir novas especulações sobre a implementação de um sistema de metrô em Cyberpunk 2077. Esse recurso vem sendo falado há tempos e se aproveitou de uma declaração equivocada dos desenvolvedores para ganhar força na comunidade. Clique aqui para saber mais sobre o caso.
Fonte: CD Projekt RED
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?