Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Novo game da franquia foi apresentado durante o Nintendo Direct desta semana
A NIS America anunciou que a franquia de RPG Phantom Brave retornará após 20 anos. The Lost Hero será lançado em 2025 para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC e teve seu primeiro trailer divulgado durante o Nintendo Direct desta semana.
De acordo com a companhia, o próximo título será uma aventura “tática sem grade baseada em turnos”. Na campanha, os jogadores se juntam a Marona e Ash, enquanto viajam por diversas localizadas para ajudar aos necessitados.
Além de introduzir novas habilidades e um sistema de recrutamento de Fantasmas, Phantom Brave: The Lost Hero contará com mais de 50 personagens e 300 poderes únicos, que podem ser ativados pela combinação de Gadgets e por fusões com Marona.
Assista abaixo ao trailer do RPG feito pelos criadores de Disgaea:
Uma data de lançamento ainda não foi confirmada.
Lançado em 2004 para PlayStation 2, Phantom Brave recebeu críticas favoráveis pela sua progressão estimulante e pelo combate acessível para veteranos e novatos no gênero.
Após essa estreia, o título ganhou um remake para Wii em 2009, intitulado de We Meet Again. Posteriormente, um port foi levado para o PSP, contendo diversos recursos adicionais e melhorias de qualidade.
Você chegou a jogar o primeiro jogo da franquia? O que achou desse retorno? Comente!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!