Notícias

Gratuito, Phantasy Star Online 2: New Genesis chegará em agosto ao PS4

Título será gratuito e contará com recurso de plataforma cruzada

por André Custodio
Gratuito, Phantasy Star Online 2: New Genesis chegará em agosto ao PS4

A SEGA anunciou que Phantasy Star Online 2: New Genesis dará as caras em 31 de agosto no PS4 e fará sua estreia em território ocidental. O título expandirá as aventuras de PSO2, contará com crossplay e será gratuito para jogar.

MMORPG lançado em 4 de julho, Phantasy Star Online 2 foi disponibilizado apenas no Japão, chegando ao ocidente em 2020 para Xbox One e PC. Agora, ele será distribuído internacionalmente e poderá ser jogado em todas as plataformas, com o conteúdo New Genesis estendendo ainda mais as possibilidades no universo fantasioso.

Segundo a SEGA, os games serão gratuitos e terão suporte à plataforma cruzada e à integração via aplicativo. Enquanto isso, New Genesis chegará como um jogo separado e contará com motor gráfico redefinido, mecanismo avançado de criação de personagens, novo sistema de armas e habilidades, muito aberto totalmente explorável e ausência de tela de carregamento.

“PS4 quando?” Estamos felizes em anunciar que PSO2NGS está finalmente chegando ao PlayStation! Junte-se à aventura sem fim em Phantasy Star Online 2: New Genesis no PS4, a partir de 31 de agosto!

Saiba mais sobre Phantasy Star Online 2: New Genesis

O título é um RPG ambientado no universo futurista de Halpha. Em um planeta onde tropas militares entraram em confronto com misteriosas DOLLS, os guerreiros devem partir em uma perigosa jornada por terra, ar e água para conhecer novos cenários, derrotar inimigos, progredir em missões principais e secundárias e muito mais — tudo em formato solo ou cooperativo.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

O MeuPlayStation também está no Google Notícias e oferece informação em tempo real sobre sua plataforma de jogos favorita. Acompanhe notícias, análises, promoções e muitas matérias especiais através de um portal intuitivo e ágil. Confira!