Notícias

Dos criadores de NBA 2K, PGA Tour 2K é revelado com foco no golfe

A 2K fará o anúncio completo no dia 14 de maio, mas já disponibilizou um breve teaser

por Raphael Batista
Dos criadores de NBA 2K, PGA Tour 2K é revelado com foco no golfe

A 2K Games revelou oficialmente o jogo PGA Tour 2K, título focado na experiência de competições nos gramados do golfe. No perfil oficial do Twitter, a companhia compartilhou um breve teaser do game, destacando um lindo campo onde acontece um torneio do esporte. A apresentação completa do título ocorrerá no dia 14 de maio.

É a primeira vez que a 2K vai se aventurar no esporte do golfe. Embora ela seja expert nas quadras de NBA 2K, será um grande desafio “mudar” de LeBron James para Tiger Woods.

Nos últimos anos, a Electronic Arts foi a única companhia a explorar o território desse esporte. Agora, um competidor de peso chegou para tentar acertar o buraco.

Para quem gosta de um título mais arcade, a Team17 (mesma desenvolvedora de Overcooked!) vai lançar Golf with your Friends no dia 19 de maio. A ideia foge de apresentar o esporte de maneira séria, mas coloca os jogadores em campos de mini-golfe com cenários bizarros e muita diversão.

O título contará com cenários extremamente coloridos e uma jogabilidade engraçada em cenários povoados com polvos, obstáculos e diversos elementos para dificultar os acertos. O recurso multiplayer permite sessões com até 12 participantes. Confira o trailer de anúncio:

Para quem curte o esporte, será um mês bastante recheado de jogos.