Notícias

Pfister Comet S2 e prêmio de GTA$ 450.000 agitam a semana de GTA Online

Disparadas e Fuga de Mestre garantem o dobro de recompensas em GTA$ e RP

por Jean Azevedo
Pfister Comet S2 e prêmio de GTA$ 450.000 agitam a semana de GTA Online

Nesta semana, GTA Online está recheado de eventos que oferecem recompensas em dobro em GTA$ e RP, além dos usuais descontos e do prêmio da Roda da Fortuna. A grande adição ao game fica para o Pfister Comet S2, este já disponível na Legendary Motorsport.

De acordo com a Rockstar Games, “certas pessoas, quando veem o Comet, fazem um pedido”. O estúdio promete que o conversível é bem veloz e possui uma “reputação na qual nenhuma publicidade direcionada é capaz de comprar”.

Pfister Comet s2 em Gta Online

Caso os jogadores tenham se inscrito no Evento de Carros Los Santos da semana passada, eles garantem a nova estampa Ron Racing para desfilar com estilo pelas ruas. O cosmético ficará disponível em até 72 horas após o player entrar no game.

Dobro de Prêmios em Disparadas

Disparadas em GTA Online

Os membros do Evento de Carros LS, ganhando ou perdendo uma disputa no modo em GTA Online, serão recompensados com um multiplicador de 2x no valor obtido em GTA$ e RP.

Desafio do Veículo Prêmio

Veículo Premio GTA Online

Garantir o primeiro lugar em cinco desafios de Disparadas te dá direito ao Vulcar Warrener HKR, veículo exposto no Evento de Carros LS. Os jogadores terão até o dia 4 de agosto para atingir a meta.

Carros de teste desta semana

Test Ride - GTA Online

A pista de teste está aberta e os mais viciados em velocidade poderão usufruir do Vapid Dominator ASP, que ainda não foi lançado em GTA Online e chega somente no dia 5 de agosto. O Dinka Jester RR e o novo Pfister Comet S2 também se encontram disponíveis para um test drive.

Premiações no Evento de Carros LS

Premiações GTA Online

Todos os jogadores que comparecerem no evento esta semana ganharão uma jaqueta Varsity Los Santos Customs. Só de estarem logados, os membros também garantem a estampa Corrida Fukaru para o Vapid Dominator ASP.

Ao completar a lista no quadro-negro da sua oficina, a camiseta Street Crimes será desbloqueada. Para garantir GTA$ 250.000, basta chegar ao nível 10 na afiliação dos Carros LS até o dia 17 de agosto. 

Um bônus de GTA$ 200.000 soma-se ao montante caso ajude o KDJ e a Sassanta a concluírem qualquer Contrato de Roubo, além da camiseta Born x Raised até 5 de agosto. Uma ótima oportunidade para garantir GTA$ 450.000 na conta.

Por fim, o Fliperama Race and Chase será adicionado gratuitamente à sua oficina — não deixe de ficar online para garantir o seu.

Truffade Z-Type é o prêmio da Roda da Fortuna

Truffade Z-Type - GTA Online

Além dos prêmios de costume como lanches, roupas e demais surpresas, a Roda da Fortuna oferece o Truffade Z-Type, “uma verdadeira homenagem ao conceito de luxo das antigas”, descreve a Rockstar.

Descontos em GTA Online

GTA Online Descontos

As recompensas dobradas no modo Fuga de Mestre podem se mostrar úteis! Muitos carros aparecem com um desconto de respeito nesta semana em GTA Online. Confira a lista abaixo:

  • Coil Raiden – 30% de desconto
  • Ocelot Pariah – 30% de desconto
  • Karin Everon – 40% de desconto
  • Weeny Issi Sport – 40% de desconto
  • Ocelot Locust – 40% de desconto
  • Declasse Mamba – 40% de desconto
  • Vapid Clique – 40% de desconto
  • Vulcar Nebula Turbo – 40% de desconto
  • BF Club – 40% de desconto

Benefícios do Amazon Prime Gaming

O bônus de GTA$ 100.000 não é a única atração da vez. Confira:

Membros do Prime Gaming poderão adquirir a Oficina de Tuning de Strawberry de graça até 18 de agosto, bem como descontos exclusivos, incluindo 50% de desconto no carro de corrida Benefactor BR8 e 80% de desconto no Coquette BlackFin.

Membros do Prime Gaming em situação regular que comprarem a Oficina de Tuning de Strawberry pelo preço integral receberão um reembolso de 100% em até 72 horas após a compra.

Qual atração de GTA Online mais te chamou a atenção? Conta pra gente nos comentários!