Notícias

Personagens ícones da Capcom presentes em Dead Rising 4

Lutadores do Street Fighter presentes!

por Raphael Batista
Personagens ícones da Capcom presentes em Dead Rising 4

Os fãs da Capcom vão se divertir neste update gratuito que estará disponível para Dead Rising 4. Denominado como “Capcom Heroes”, o patch possibilitará que o jogador assuma personalidades da empresa para detonar os zumbis no mundo pós-apocalíptico.

O arquivo de atualização virá junto com a data de lançamento do game, dia 5 de Dezembro. Frank West, o protagonista, poderá assumir caracteres como Mega Man X, Dante, e lutadores da franquia Street Fighter, como Mecha Zangief, Akuma, M.Bison, Cammy e Ryu. Bem divertido, não? Confira o vídeo abaixo.

Como pode ser notado, DD4 apresenta um tom satírico até mesmo com as criações da própria publicadora. West assume as personalidades de forma cômica, porém com ataques e habilidades altamente poderosos.

Dead Rising 4 na BGS

Dead Rising 4 esteve presente na Brasil Game Show 2017 no estande da PlayStation. Nós, do Meu PS4, tivemos a chance de testá-lo e concretizamos: o título é muito bom! O foco está na jogabilidade totalmente livre e divertida.

A “matança” desenfreada de zumbis nunca esteve tão divertida quanto neste jogo. É possível explodir, cortar, esmagar, atropelar, etc, etc, etc. Mesmo que tais métodos de execução fossem possíveis anteriormente, suas animações agora estão muito mais sangrentas.

Os zumbis podem ser despedaçados de inúmeras maneiras diferentes. A quantidade de sangue presente no título é absurda. À medida que prossegue com o extermínio, Frank West vai ficando totalmente coberto de sangue, em uma mistura sádica de Kratos com Sweettooth.